CONHEÇA O NDOC

 

APRESENTAÇÃO

A digitalização é a solução moderna para organizar os documentos físicos. Os papéis são convertidos em imagens que são salvas em dispositivos de armazenamento digital.

Um sistema de Gerenciamento Eletrônico de Documentos (GED) é utilizado para controlar o acesso às informações podendo ser disponibilizado via Internet.

SISTEMA DE AUTENTICAÇÃO ELETRÔNICA

O NDOC é um sistema desenvolvido em parceria com a Documentech que permite a consulta, visualização e solicitação de serviços cartorários via Internet.

A empresa poderá manter sob guarda digital, documentos importantes, digitalizados, assinados digitalmente com certificado ICP-Brasil e autenticados através do Cartório Aguiar.

COMO FUNCIONA

A documentação do cliente será digitalizada, indexada, assinada digitalmente e ficará disponível na internet para consultas ou pedidos on-line de autenticações. (para mais detalhes peça a visita de um consultor).

VANTAGENS DO NDOC

- Acessar simultaneamente diversos documentos via Internet

- Eliminar o tempo de busca de documentos importantes

- Reduzir despesas administrativas (remessa de documentos, cópias, etc.)

- Oferecer segurança na guarda dos documentos digitais e autenticação cartorial


Será muito importante tê-lo como nosso cliente.

Estaremos empreendendo todos os nossos esforços para sempre atendê-lo com competência e agilidade, certos, também, de que seremos de grande importância para sua empresa.

Para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários, estaremos a sua inteira disposição.




Fonte: Cartório Aguiar